Inscreva-se na SKILL FREGUESIA

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Cesar Cielo é o novo garoto propaganda da Skill

Campeão olímpico e mundial de natação participará da nova campanha publicitária da rede


A Skill Idiomas acaba de lançar sua nova campanha publicitária com foco em 2010, que terá como garoto propaganda o campeão olímpico e mundial de natação Cesar Cielo. A campanha é o primeiro trabalho realizado em parceria com a agência Makplan Promove.

 

De acordo com diretor de Marketing Roberto Massinelli Júnior, a escolha do nadador como garoto propaganda, e do apelo esportivo da campanha, se deu após um estudo realizado para identificar as necessidades da rede, seus alunos e do público-alvo. “A Skill é uma marca com apelo muito forte junto ao jovem e esse público é muito ligado ao esporte. Com a parceria junto ao Cesar Cielo e outras iniciativas estamos dando sequência a uma estratégia vencedora”, afirma Massinelli.

 

Para Carlos Martins, presidente da Skill, o esporte nunca esteve tão ligado ao ensino de idiomas no Brasil como agora, uma vez que o país foi escolhido como sede dos dois maiores eventos esportivos do planeta: a Copa do Mundo e as Olimpíadas. “Acreditamos que o ensino de idiomas irá crescer muito, uma vez que as pessoas irão se preparar para aproveitar as oportunidades geradas pelos dois eventos. O Cesar Cielo vem se fortalecendo como um grande ídolo do esporte brasileiro, e passa uma mensagem muito positiva. Acreditamos muito no sucesso dessa parceria”, diz.

 

Além de estampar outdoors, website e todo o material promocional da Skill, a campanha será veiculada em 30 inserções na rede Globo de televisão entre os meses de janeiro, fevereiro e março de 2010, em programas voltados ao público jovem, como Caldeirão do Huck e Malhação, dentre outros.

 

Também na área esportiva, a Skill fechou um contrato de patrocínio com a 36ª Taça Brasil de Clubes Masculino de Futsal, que teve início no último dia 3 de novembro e terá jogos transmitidos pelo canal SporTV.

 

 

Departamento de Marketing